sexta-feira, março 14, 2008

Utopia

Olho o cantar do vento lá fora
Imergindo dentro da aurora,
Encontro o seu pernoitar impassível
À espera do impossível.

Sinto a luz a afastar-se de mim
Sinto uma noite sem fim...
Neste mundo sem alma
Em ti floresce a chama.

Essa chama que me deu vida e alacridade
Que aos Deuses me fez pedir Humanidade...
Por ti continuarei acampado neste mundo
À espera de um amor profundo.

Por ti continuo a repousar nas estrelas
A sonhar que um dia brilharei como elas,
O meu sonho é uma simples utopia
Que me faz viver cada dia.

Miguel Nobre

4 Comments:

At segunda-feira, março 17, 2008 12:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Miguel, Os sonhos vão e voltam, crescem e se movem na cadência circular da terra, dando voltas e mais voltas em torno do sol. Um dia eles acontecem. Beijos e quero dizer que recebi tua visita com carinho.
Anne
Http://www.anne_voce.blogger.com.br

 
At segunda-feira, abril 28, 2008 9:23:00 da tarde, Blogger engatadora said...

muito bonito, continua!

 
At sexta-feira, junho 13, 2008 8:55:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saudações
Deveríamos olhar sempre além do horizonte... é lá que se encontra a verdadeira felicidade!
Abraços

 
At sexta-feira, junho 13, 2008 8:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

muito bonito, continua!

 

Enviar um comentário

<< Home