sexta-feira, junho 08, 2007

...

Noite infinita que acordas o meu olhar,
Navego pelas tuas estrelas…
Sonho que um dia serei uma delas
E que nelas descansarei até amar.

Noite…Solidão que esconde a minha alma,
Que me faz sentir fogo sem chama.
Onde escondes o brilho dela?
Tanta falta me faz a minha estrela.

Noite… Que adormeçes os meus sentidos,
Que me libertas dos medos perdidos.
És tu quem meu coração invade
E quando levantas vem a saudade.

Noite querida, entrego-te o meu ser
Que ao teu lado há-de parecer.
Contigo caminharei o infinito
E encontrarei o meu encanto.

Miguel Nobre
07-06-2007

3 Comments:

At sexta-feira, junho 08, 2007 8:01:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Que bom seria que eu já fosse uma dessas Estrelas. A noite tomou conta minha vida. Um beijo

 
At sábado, junho 09, 2007 8:56:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Obrigado. Bom fim de semana. Bj

 
At quinta-feira, junho 28, 2007 8:10:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Miguel não tens escrito! está tudo bem contigo? Deixo-te um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home