segunda-feira, agosto 22, 2005

Saudade

Saudade, saudade
Que me roubas a liberdade
Que espantas meu olhar
Que me delicias ao sonhar.

A tua cara, o teu sorriso…
O meu olhar perdido
Nessa estrada que percorres sem mim
Sem fim…

Saudade, saudade
Que me contas a verdade
Que moras na minha mente
Desejo perder-te ansiosamente.

Perder-te saudade
Mas encontrar a liberdade,
Mas continuar a ter-te
E a amar-te.

Saudade querida
E sentida,
Fazes-me sobrevoar,
Nos teus olhos, debaixo do luar.


Miguel Nobre

5 Comments:

At terça-feira, agosto 23, 2005 10:46:00 da manhã, Blogger Nina said...

Acho que a saudade é um sentimento nostálgico ...mas através dele fazem-se poemas lindos...como o teu :)

Beijinho

 
At terça-feira, agosto 23, 2005 2:13:00 da tarde, Blogger Menina Marota said...

Saudade... uma palavra bem portuguesa e, que todos nós, conhecemos um dia...

Lindo o teu poema, cheio de sentimento e sensibilidade

Abraço ;)

 
At terça-feira, agosto 23, 2005 4:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem palavras ... lindo!
Beijos

 
At terça-feira, agosto 23, 2005 5:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi!
como sempre belas palavras as k aki leio :)
a saudade mts das vezes e uma das razoes para a tristeza k se faz ver em nossa cara
jokas

 
At quarta-feira, agosto 24, 2005 12:18:00 da tarde, Blogger Cristina said...

Olá Miguel,

Obrigada pela tua visita ao meu mundo :)
volto com mais calma para ler o teu, tenho andado super ocupada
:)
prazer e beijinhu

 

Enviar um comentário

<< Home