quarta-feira, agosto 31, 2005

Um estranho

Quando tu és um estranho
Mesmo no teu sonho,
Quando ninguém te ama
Nem à tua alma,
Quando a luz se torna escura
E a vida sem censura,
Quando o mar é cinzento
E as lembranças desaparecem no vento,
Quando te esqueces de viver
E nem o sol consegues ver...

Estás a sofrer!

Quando tu não és um estranho
E alguém alegra o teu sonho,
Quando alguém te ama
E faz sorrir a tua alma,
Quando a luz é brilhante
E a vida deslumbrante,
Quando o mar é azul e sereno
E as lembranças belas com um som ameno,
Quando não te esqueces de viver
E consegues ver...

Estás a viver!

Miguel Nobre

9 Comments:

At quarta-feira, agosto 31, 2005 7:31:00 da tarde, Blogger mar revolto said...

Olá,

Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras, mas obrigado sobretudo por me teres dado a oportunidade de isitar o teu espaço que gostei muito e voltarei.
Um beijo

 
At quarta-feira, agosto 31, 2005 7:44:00 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

Olá Miguel...

Obrigada pela tua visita ao meu Blog.
Faço minhas as palavras da Lina... tb vou voltar... gostei bastante dos teus poemas.

Bjs

 
At quarta-feira, agosto 31, 2005 11:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O seu post prendeu-me a atenção. Bom trabalho. Cumprimentos.

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 2:24:00 da manhã, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 4:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Apetece-me fazer-te um desafio a acompanhares um romance sensual que estou a escrever e que irei postar no meu blog Nietszche que irá ser postado por partes em que o primeiro já lá se encontra. Gostaria que tu acompanhasses esta história e a comentasses. Acho que valerá a pena disponibilizares esse tempo porque irás dá-lo por bem empregue... Uma maneira diferente de se ver a sensualidade de uma relação amorosa, vistas através dos olhos de um homem! Aqui assim http://nietzsche.blogs.sapo.pt

Abraços

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 12:36:00 da tarde, Blogger Marta said...

Olá,

Obrigada pela visita, e por me dares a conhecer a tua alma.
Gostei, beijo

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 10:19:00 da tarde, Blogger Nina said...

Nostálgico?

Beijinho :)

 
At quinta-feira, setembro 01, 2005 11:03:00 da tarde, Blogger Vagabundo said...

Sábias palavras que escreveste.
É de voltar.
Um abraço Vagabundo

 
At sexta-feira, setembro 02, 2005 9:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão ténue a linha que separa a alegria do sofrimento; para quem escreve assim, é porque já bebeu de ambas. Voei até aqui a partir do meu nobre vagabuno e fiz bem. Estendo-te a mão em sinal de amizade. Fica bem.

 

Enviar um comentário

<< Home