sexta-feira, outubro 14, 2005

Cumplicidade

O teu olhar, o teu sorriso
A tua alma, a tua forma de pensar
O teu gosto, a tua forma de abraçar
O teu som… O que eu preciso.

Nesses lábios consigo descansar
Sem na vida pensar,
O teu sorriso dá-me a alegria
Faz-me sorrir dia a dia.

Tal como a noite vivemos escondidos
Da Luz, escondidos mas não perdidos.
Tal como a noite sabemos quem somos
Quem nos espera e para onde vamos.

Duas almas distintas mas ligadas,
Cientes mas perdidas
Na cumplicidade que as envolve,

No sonho que ao amanhecer a realidade lhes devolve

6 Comments:

At domingo, outubro 16, 2005 11:20:00 da tarde, Blogger Mónica said...

Para quem vem cá pela primeira vez, digamos que é recebido duma forma extraordinariamente intensa.

O amor é tudo isso e muito mais.

Hei-de voltar

:)

 
At quinta-feira, outubro 20, 2005 9:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu diria que és um escultor de palavras. Belo poema !! Beijo enorme

 
At terça-feira, outubro 25, 2005 12:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miguel, podia deixar-te aqui um monte de elogios, que seriam merecidos. Mas toda a gente que aqui vem o faz, seria politicamente incorrecto não o fazer, não é? Então vou tentar dar-te a minha opinião sincera e humilde, que não passa de uma opinião. Acho que escreves bem, mas por vezes recorres a truques fáceis para poderes completar as rimas. Vais no bom caminho, mas tens de tentar ser mais subtil. Quanto aos elogios que te posso fazer... vou voltar, para te ler novamente. :)

 
At quinta-feira, outubro 27, 2005 1:28:00 da tarde, Blogger Isa Maria said...

amor lindo em poesia simples mas bonita.

 
At sexta-feira, outubro 28, 2005 3:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lindo este seu poema.
Daisy

 
At segunda-feira, novembro 07, 2005 4:43:00 da tarde, Blogger susana said...

poemas cheios de voda, cheios de cor....adorei ler este blog

voltarei

abraço, pastora de estrelas

 

Enviar um comentário

<< Home