quinta-feira, novembro 17, 2005

Desilusão

Outrora tempos de jovialidade
Outrora tempos de paixão e verdade,
Nesses voos que me encantavam
Que eu pensava que me amavam...

Não eram mais que simples refúgios
Neste sonho encantado
Pelo poder do fado.
Não eram mais que simples refúgios...

Eram a verdade da mentira
Eram o sonho desfeito,
Jamais te conquistara
Foi um sonho imperfeito.

Resta-me esperar pela noite
Para as minhas mágoas partilhar,
Resta-me tornar a olhar
Para a minha estrela cadente.

Miguel Nobre

6 Comments:

At segunda-feira, novembro 21, 2005 7:03:00 da tarde, Blogger Isa Maria said...

bonita partilha

 
At sexta-feira, novembro 25, 2005 6:36:00 da tarde, Blogger Isa Maria said...

B F Semana

 
At segunda-feira, novembro 28, 2005 11:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por vezes sentimos falta de algo, masnão nos podemos esquecer que o temos de procurar, não entendas como uma desilusão entende sim como um desafio a tua personalidade.

BEIJOS DE UMA ORQUEDEA SELVAGEM

 
At segunda-feira, dezembro 12, 2005 3:03:00 da manhã, Blogger Cristina said...

Olá Miguel,
Ando sem tempo para visitar os amigos da blogosfera, deixo desde já do meu mundo para o teu, o desejo de um Feliz Natal na companhia de quem té é mais querido.
O desejo que este teu Natal seja festejado com muita harmonia, paz e muita alegria.
Um beijinhu com muito carinho :)

 
At terça-feira, dezembro 13, 2005 12:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei de ler este trabalho a "Desilusao". Beijinhos.

 
At terça-feira, dezembro 20, 2005 2:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realizações, Alegrias, Saúde muito Amor e Paz! E sobretudo saber viver em liberdade...

Os meus melhores votos aos amigos e a todos aqueles que me comentaram desejo-vos um Santo e Feliz Natal, e que o Novo Ano 2006 esteja incluído nas vossas vidas tudo isto que vos desejo.

Boas Festas
Abraços fraternos

 

Enviar um comentário

<< Home