quarta-feira, dezembro 21, 2005

Perdi

Olhei a noite clara como o dia,
Olhei-a para meu encanto
E para meu desencanto.
Saboreei e amei mas perdi-a.


Havia algo nela que mão me agradava,
Havia algo nela que não me amava.
Talvez se tenha perdido
Ou, simplesmente, eu tenha desistido.


Continuo a olhar à procura
Do vento resplandecente,
Da luz permanente
Ou de alguma aventura.


Olho mas não te vejo,
Abro meus braços mas não te abraço,
Corro mas não te alcanço...
Mas continua, por ti, o meu amor e desejo.

2 Comments:

At quinta-feira, dezembro 22, 2005 3:57:00 da manhã, Blogger Cristina said...

Obrigada por teres feito parte do MEU MUNDO.
os meus votos sinceros de um Feliz Natal para ti e para
os que te são mais queridos.

Beijinhu gande
:)

 
At quinta-feira, janeiro 05, 2006 12:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

´TENS UM POEMA K FAZ CHORAR A ALMA DE MEUS OLHOS , POR VIVER ALGO SEMELHANTE . O DESEJO É ALGO K NÓS SÓ O SUPORTAMOS NA ESPECTATIVA DE O VIR A SACIAR, E TALVEZ NÃO ESTEJA A VER ESSA SOLUÇÃO.UM BEIJO NO MAIS INTIMO DO TEU SER

 

Enviar um comentário

<< Home