sexta-feira, junho 16, 2006

És...

És fogo, alma, paixão, alegria
És a ternura que vês em meus olhos,
És a beleza dos meus sonhos,
Nunca acreditaria...

És tu quem preenches o vazio
Do meu coração quando está frio,
És tu quem me dás a vida
Quando minha alma está perdida.

És o sorriso que em mim permanece
És alegria que nunca desaparece.
Por ti aprendi a lutar
Por ti deixei o meu altar.

Ensinaste-me a caminhar…
Ensinaste-me a sonhar…
Foste-me buscar ao fundo
Ofereceste-me o teu (nosso) mundo.

Miguel Nobre
2006

13 Comments:

At sexta-feira, junho 16, 2006 5:49:00 da tarde, Blogger sofyatzi said...

Agardeço desde já o teu comentário no meu Pensamentos.

Gostei muito do teu blog e da tua escrita. Voltarei mais vezes.

Bom fim de semana ;)

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 6:55:00 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Miguel

Obrigada pela visita. Espero que voltes - SEMPRE:))

Parabéns também pelo teu "espaço"

Com toda a certeza que irei voltar.

Beijinhos

Bom F semana

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 7:16:00 da tarde, Blogger justine said...

Pelo que vi ainda bem que regressaste.

É bom ter alguém assim.

um xi *

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 7:54:00 da tarde, Blogger Lagoa_Azul said...

Miguel,

As pausas são sempre reconfortantes, e quando servem para retemperar as forças dos sentimentos e voltar a encantar com a poesia com que nos brindas, melhor ainda.

Grata pela visita, o meu humilde espaço tem as portas e janelas escancaradas para os meus ilustres visitantes,

Deixo um beijo com carinho de noite serena

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 11:02:00 da tarde, Blogger Ana Luar said...

Um eterno aprendiz do amor Miguel..... gostei bastante da tua leveza de escrita...

 
At domingo, junho 18, 2006 9:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nem tenho o que dizer.....
pois esta sempre em forma com seus
pensamentos!!.
parabens
bjos

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 5:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens!
Seu blog acaba de receber o oscar dos blogueiros, destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros.
Como premio o link do seu blog ficara exposto por 7 dias na pagina principal da GB.
Parabens mais uma vez pelo troféu destaque 2006.
A gazeta dos Blogueiros divulga seu blog gratuitamente nao custa voce colocar um link ou um button da GB no seu blog. Os blogs so entrarao na lista dos vencedores que estiverem um link, ou button da GB.
Equipe GB

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 5:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabéns

 
At terça-feira, junho 20, 2006 11:25:00 da manhã, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Conheci hj o teu blog. Mt bem , cheio de poesia e a transbordar de emoções, como eu gosto.
Se quiseres passa no meu cantinho, serás bem recebido.

Voltarei.
Beijinho*

 
At terça-feira, junho 20, 2006 1:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Miguel ...passei pra parabeniza-lo pelo destaque no GB ...você merece teus poemas são lindos ...deixo uma linda semana pra ti ...bjos com Tok de Seda

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 8:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi,parabéns pelo destaque...merecido...sua poesia é linda!...beijo marcado...

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 11:38:00 da manhã, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Parabéns pelo prémio. Beijinho e continua.***

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 1:14:00 da tarde, Blogger Ly said...

As poesias são de excelente bom gosto....Super semana, parabéns pelo destaque e vamos saltitar.

bjos

Ly

 

Enviar um comentário

<< Home