quinta-feira, junho 22, 2006

Premonição

Eu avisei que a noite ia nascer
Que jamais pararia de crescer,
Eu avisei que o sol desceria
Ás profundezas da alegria.

Agora sabes que ele desceu
Onde a alma sempre permaneceu.
Agora sentes a dor do vento
Que não pára… Para teu desalento

Sentes que não podes voltar atrás.
Qual prisão de alcatraz
Segura essa lágrima
Que a alma derrama.

Eu avisei… Mas não quis acreditar
Que o som do amor poderia encontrar.
Resta-me esperar pela noite humildemente,
Esperar que o sonho seja o bastante.

Miguel Nobre

2 Comments:

At quinta-feira, junho 22, 2006 3:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miguel realmente vc é otimo em escrever seus sentimento!
continue assim o mundo precisa
de pessoas de bom coração como tu!
fico feliz por fazer partes de suas amizades. bjim ti adoro sabe disso. msm com td este oceano separando a gente é dificil esquecer alguem como tu.
bjo

 
At quinta-feira, junho 22, 2006 4:21:00 da tarde, Blogger sofyatzi said...

E como eu previ
A noite chegou
Deitado a teu lado
Meu corpo ficou

Sonhos que tive
Outros que sonhei
Fiz-te a sonhar
E a sonhar te amei

Beijocas ;)

 

Enviar um comentário

<< Home